terça-feira, 5 de novembro de 2013

SERVIÇOS PRESTADOS REGULARIZAÇÃO

Prefeitura: localização de imóveis, viabilidade, habite-se, alvará de licença para construção ou reforma, certidão de valor venal, certidão de dívida ativa, certidão de confrontação, certidão de Área, certidão de averbação, regularização de confrontação, desmembramentos, inificações, aprovação de projetos pra loteamentos e outros.
Registro de imóveis: regularização de Área, certidão de registro de imÓveis, certidÓes negativas, encaminhamento de escrituras, averbaÇÃo de obras, financiamentos ou hipotecas, averbaÇÃo de casamento e outros.
CertidÕes:tributos e contribuiÇÕes federais,receita estadual, registro de imoveis, prefeitura, casamento, nascimento e Óbito em todo paÍs, cartÓrio de notas e protestos, civel, criminal, execuÇÃo fiscal, feitos trabalhistas e outras.
ServiÇos complementares: regularizaÇÃo de obras, elaboraÇÃo de contratos de compra venda, locaÇÃo, sessÃo de direitos, encaminhamento de financiamento juntos a bancos(imobiliÁrio), requerimento para cartÓrios. E outros. ServiÇos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário